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BK destaca reação de bebês vendo pais comendo Whopper
O Burger King apresenta no Brasil a campanha global “It’s Only Natural”, que tem o objetivo de reforçar o compromisso da rede de fast food em oferecer um cardápio com menos ingredientes artificiais.
O filme (assista abaixo) foca na reação de diversos bebês ao se depararem com seus respectivos pais e mães comendo sanduíches Whopper. No final, um texto destaca: "É natural. O Whopper é livre de corantes, conservante e aromatizantes artificiais."
O movimento acompanha uma tendência de mercado: segundo um estudo global da Ingredion, 78% dos consumidores consideram o conceito de “rótulo limpo” importante e 68% afirmam buscar produtos sem conservantes ou aromatizantes artificiais.
A NielsenIQ mostra que a percepção da importância da transparência das marcas subiu de 69% em 2018 para 76% em 2023, evidenciando que rótulos claros e formulações limpas estão cada vez mais valorizados.
O esforço é composto por peças para mídia out of home, cinema, connected TV e formatos alternativos de mídia.
Neste site, os consumidores podem acessar informações sobre os ingredientes do cardápio do BK e a evolução das mudanças realizadas pela rede.
Globalmente, a criação é da Ingo e a adaptação para o mercado local é da AlmapBBDO.
Ingressos para o Festival do Clube de Criação 2025 estão à venda aqui.
Não perca. Espalhe.
Nos vemos no Memorial.
Clube de Criação 50 Anos