arrow_backVoltar

It’s time to listen to the young

Gênero, raça e sustentabilidade em campanha de Fisk

06.07.20

A rede de ensino de idiomas Fisk apresenta campanha, criada pela Elo 3 LiveAd, que tem como proposta destacar posicionamentos mais inclusivos de jovens sobre temas como gênero, raça e sustentabilidade.

A partir do mote "It's time to listen to the young", as peças mostram pessoas gritando frases como "there is love in all genders" e "throw racism in the trash".

Daniela Calvo, CEO e diretora de planejamento da Elo3, afirma que o objetivo da comunicação é "dar voz a uma nova geração em busca de canais para expressar sua visão de mundo e, ao mesmo tempo, estreitar a relação com o target prioritário da marca".

A campanha estreia nesta terça-feira (07) e poderá ser conferida nos mobiliários urbanos full digital da cidade de São Paulo e nos canais proprietários da Fisk nas redes sociais.

Ficha Técnica:

Agência: ELO3 LiveAD.
Anunciante: Fisk.
Campanha: “It’s time to listen to the Young”
Direção de criação: Guga Lemes e Leonardo Bacellar.
Criação: Guga Lemes, Leonardo Bacellar, Amilton Gris, Carolina Hissae e Renan Suto.
Direção planejamento: Daniela Calvo.
Atendimento: Arthur Medeiros.
Direção de produção: Wagner Almeida.
Direção de mídia: Adriana de Carvalho.
Mídia: Yara Verri.
Aprovação: Christian Ambros, Tatiane Varon, Iberê dos Santos, Jéssica Scalesi e Aline Andrade.

It’s time to listen to the young

/