Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
1º trabalho da Isle of Any para The New York Times
The New York Times apresenta nesta segunda-feira (25) nova campanha que traz o tema "It’s Your World to Understand".
Trata-se do primeiro trabalho para o jornal criado pela Isle of Any, startup fundada por dupla criativa que liderou campanhas para a marca - Laurie Howell e Toby Treyer-Evans - enquanto estava na Droga5 na última década.
O esfoorço tem início com filme (assista abaixo) que visa ilustrar como o jornalismo do Times ajuda as pessoas a se envolverem com as coisas que mais importam para elas e a entender melhor o mundo.
Dirigido por Camille Summers-Valli, o comercial começa mostra o tempo passando de 10h37 para 10h38. “Hey, hold up. This is your minute. It’s your minute in this life on this day”, diz a narração.
O filme segue mostrando momentos da vida se desenrolando ao redor do mundo, abrangendo de notícias a esportes, culinária, artes e outros temas, juntamente com trechos de manchetes do jornal e outros elementos visuais da marca.
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos