arrow_backVoltar

IV Congresso: Repercussão

Roberto Justus e Marcos Quintela (Y&R)

22.07.08

A publicidade brasileira sai fortalecida do IV Congresso Brasileiro de Publicidade. O mundo evoluiu mais nos últimos 30 anos do que nos dois mil anteriores, e nós deixamos de discutir a evolução do nosso mercado. Essa iniciativa, conduzida brilhantemente pelo Dalton Pastore, também nos permitiu rever as muitas conquistas da nossa atividade profissional. Temos inúmeras razões para nos orgulhar, incluindo o fato de contarmos com mecanismos de auto-regulamentação como o Conar, que é o grande exemplo para que os interesses da população, dos consumidores, sejam preservados. Espero que a união demonstrada nesses três dias de Congresso seja fortalecida daqui para frente na busca contínua do aprimoramento de nosso mercado.
 
Roberto Justus, CEO do Grupo Newcomm e presidente da Y&R


Ao propor uma reflexão sobre o futuro da indústria da comunicação, o IV Congresso Brasileiro de Publicidade nos ajudou a resgatar o orgulho  e a satisfação de atuar em uma área fundamental na consolidação da democracia brasileira.


 Marcos Quintela, vice-presidente de atendimento e operações da Y&R


 


 

IV Congresso: Repercussão

/