Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Giovanni Rivetti (New Content)
O Congresso superou minhas expectativas à medida que deu uma demonstração inequívoca de união e consciência cívica do setor.
As teses formuladas, bem como as palestras realizadas foram pertinentes e interessantes, mas senti que a alma do Congresso foi mais importante que seu corpo físico.
Nas palavras do próprio Adilson Xavier: "Temos que parar de reclamar e se engajar mais! Temos que proteger nossas instituições porque são elas que protegem o nosso negócio".
Na minha visão, o grande mérito deste encontro foi promover a união de um mercado que muito se badala e pouco se articula.
Espero que a sugestão dada pela comissão de Mídia & Conteúdo, de instaurar o Congresso a cada quatro anos, realmente seja implementada.
Giovanni Rivetti, diretor geral da New Content
Comentários
Thiago - Acho interessante a postura de Adilson Xavier de "temos de defender nossas instituições...". Reagir ao invés de proagir. Este sempre foi a comportamento de nosso mercado. Vale a reflexão de que hoje não adianta nada proteger as instituições, se estas estão com modelo defasado, falho e pouco eficiente. esta na hora de publicitario ser mais humilde, ouvir e sentir o ambiente a sua volta e evoluir com ele, ao inves de tentar se proteger e se defender. Este é o grande erro de todos neste mercado. Acahrem que são "os donos da verdade" E até são! Donos de uma verdade mais do que ultrapassada.