arrow_backVoltar

Já era, Pequeno

Guaraná Jesus em criação da Dia

07.12.10

A carioca Dia Comunicação assina a nova campanha do Guaraná Jesus, refrigerante pertencente ao portfólio da Coca-Cola Brasil e comercializado no Maranhão.


A agência criou dois filmes para televisão e uma série de oito vídeos para internet, veiculados em redes sociais, e terão desfecho escolhido pelos maranhenses. A campanha também contarám com peças para mídia exterior, alinhadaa pelo conceito “Este é o Meu Sabor de Viver o Maranhão”.


A história tem início em filme para televisão e terá continuidade na internet.


Com o objetivo de atingir o público jovem, a série conta a história de Caio e Gabi, dois jovens que se comunicam via Twitter.


No primeiro filme, veiculado na televisão, o rapaz fica encantado pela garota, que caminha até a roda de amigos dele e lhe pede um gole de Guaraná Jesus. Após beber do refrigerante, ela diz: “Já era, Pequeno!”, expressão regional do Maranhão. A frase causa ambiguidade quanto ao interesse de Gabi por Caio e é o mote da campanha: “Já Era, Pequeno! Será Que Já Era?”


Na internet, a história será contada sob a ótica dos personagens Bia e Lucas, amigos de Caio e Gabi, e que torcem para que os dois fiquem juntos.


Por meio de oito vídeos, eles irão narrar o desenrolar da trama, com novos encontros dos personagens principais, e com final sugerido pela maioria dos internautas que acompanham a webserie.


Os dois personagens principais, Caio e Gabi, ganharam perfis no Twitter e se relacionarão com seguidores por dois meses seguidos.


Os internautas podem dar dicas para a conquista e interagir com os personagens no decorrer da história.


Ficha Técnica:

Cliente: Guaraná Jesus
Diretor de Criação: Leandro Pierucci
Diretor de Arte: Mário Mendonça
Redação: Gabriel Lepesteur
Atendimentos: Marcia Tabajara, Roberta Loyola e Camila Gomes
Planejamento: Tahnee Ayala e Camila Gadelha
Aprovação: Luis Fernando Lotito, Luciana Favilla e Maria Favero

Já era, Pequeno

/