arrow_backVoltar

Jay Chiat Awards

Confira os brasileiros premiados

13.10.10

O Jay Chiat Strategic Excellence Awards, prêmio de estratégia e planejamento, anuncia os vencedores da edição de 2010 do Festival (confira aqui).


Entre os cases brasileiros que foram premiados estão "Whopper Face", criado pela Ogilvy para o Burger King, que levou prata; e "Wavin’ Flag", criação da JWT para a Coca-Cola, que garantiu bronze.


Outros dois cases brasileiros receberam Honorable Mention, com trabalhos assinados pela gaúcha DCS e pela Leo Burnett.


A Fischer Portugal também conquistou Honorable Mention, com campanha para Sagres que traz na ficha técnica os brasileiros Rafael Pitanguy, Marco Martins, Diogo Melo (criação) e Marcio Beauclair (planejamento).

Abaixo, os brasileiros premiados no Jay Chiat Awards 2010:
 
Categoria Brand Experience
Ogilvy, Brazil - Burger King: "WHOPPER FACE" - prata

Categoria Communications/Media Strategy
JWT, Brazil - Coca-Cola: "WAVIN' FLAG: The Coca-Cola Music That Became FIFA World Cup™ Theme Song" - bronze


Categoria Brand Experience
Leo Burnett, Brazil - MorumbiShopping: "Recycled Fashion" - Honorable Mention


Fischer Portugal - Sagres Beer: "Get on the Field" - Honorable Mention

Categoria Research Innovation
DCS, Brazil - "Life Tagging" - Honorable Mention


Leia anterior sobre assunto aqui.

Jay Chiat Awards

/