Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
#jeeppuzzle é quebra-cabeças do Twitter
Como já dissemos por aqui, a marca Jeep comemora 70 anos em 2011.
Já mostramos também a campanha "Jeep Icon", criada pela Leo Burnett Ibéria e que será exportada para 15 países. A ação, que tem brasileiros na ficha técnica, se baseia na pergunta "Quando uma marca se converte em ícone?".
Só faltou falar de um jogo, o #jeeppuzzle, quebra-cabeças que rola no Twitter.
O projeto acaba de estrear na Espanha, mas será difundido em outros 15 países da Europa, América Latina, Oriente Médio, Ásia e Oceania.
Em breve, a agência lançará um videocase, mostrando os vencedores, repercussão, resultados e detalhes da ação.
Ficha Técnica
Chacho Puebla e Paulo Areas (diretores de criação, o segundo deles brasileiro) e os criativos, Lucas Zaiden (brasileiro), Bruno Nakano (brasileiro), Nico Ordozgoiti, Roberto Luque, Pablo Cachon, Bram Coumou, Esther Carrasco, Costanza Rossi e Fabrizio Blini.
No atendimento estão Ricardo del Campo, Francisco Sánchez, Sabrina Culurgioni, Stuart Royle e Daniel Karma. Em produção, os responsáveis são Luis Cristóbal, Natacha Martin, Pablo Soria e Ana de Diego.