arrow_backVoltar

+Jeep 70 anos

#jeeppuzzle é quebra-cabeças do Twitter

05.11.10

Como já dissemos por aqui, a marca Jeep comemora 70 anos em 2011.


Já mostramos também a campanha "Jeep Icon", criada pela Leo Burnett Ibéria e que será exportada para 15 países. A ação, que tem brasileiros na ficha técnica, se baseia na pergunta "Quando uma marca se converte em ícone?".


Só faltou falar de um jogo, o #jeeppuzzle, quebra-cabeças que rola no Twitter.


Aqui está o vídeo tutorial .


O projeto acaba de estrear na Espanha, mas será difundido em outros 15 países da Europa, América Latina, Oriente Médio, Ásia e Oceania.


Em breve, a agência lançará um videocase, mostrando os vencedores, repercussão, resultados e detalhes da ação.


Ficha Técnica


Chacho Puebla e Paulo Areas (diretores de criação, o segundo deles brasileiro) e os criativos, Lucas Zaiden (brasileiro), Bruno Nakano (brasileiro), Nico Ordozgoiti, Roberto Luque, Pablo Cachon, Bram Coumou, Esther Carrasco, Costanza Rossi e Fabrizio Blini.


No atendimento estão Ricardo del Campo, Francisco Sánchez, Sabrina Culurgioni, Stuart Royle e Daniel Karma. Em produção, os responsáveis são Luis Cristóbal, Natacha Martin, Pablo Soria e Ana de Diego.

+Jeep 70 anos

/