arrow_backVoltar

Jeitos infalíveis de ganhar

AgênciaClick 'rouba' Leão em Cannes. Ação para Escola Cuca

01.08.13


Assista ao vídeo que mostra ação criada pela AgênciaClick Isobar, com o objetivo de sublinhar para os estudantes como é difícil ganhar um Leão no Festival de Cannes. Sebdo assim, segundo raciocínio da ação, o caminho é se matricular na Escola Cuca, especialmente criada para formar criativos.



O trabalho é protagonizado por Eduardo Battiston, diretor executivo de criação da AgênciaClick e professor da Escola Cuca, e quer incentivar jovens criativos a aprender com os professores da Cuca outras maneiras de conquistar um Leão.









Ficha Técnica:



Agência: AgênciaClick Isobar

Chief Creative Officer: Fred Saldanha

Diretor Executivo de Criação: Eduardo Battiston (foto em anexo)

Criação: Eduardo Battiston, Gaston Guetmo

Direção de arte: Renato Campana

Produtora: Fazemos Filmes

Montagem: Ricardo Santos

Aprovação Cliente: Miguel Bemfica


Jeitos infalíveis de ganhar

/