arrow_backVoltar

Jheeze & Onion

De olho na Geração Z, Walkers recria 'Wassup', da Bud

05.08.25

A marca de batatinhas Walkers homenageia o comercial de 1999 "Wassup", da Budweiser, criado pela DDB Chicago, com uma versão atualizada do filme mostrando um grupo de amigos compartilhando seu amor pelos salgadinhos da marca.

"Jheeze & onion" (assista abaixo), criado pela Sips & Bites (in house da PepsiCo), começa com um homem sentado em um sofá assistindo à TV enquanto atende uma ligação telefônica de um amigo que está participando de uma atividade semelhante.

Quando perguntado sobre o que está fazendo, o homem explica que está comendo um sanduíche e salgadinhos. Em seguida, é questionado sobre sua escolha de sabor e responde: "Walkers".

Ele então grita com uma voz musical: "Jheeze", antes de retornar à sua voz normal para dizer: "And onion". Outro homem entra por uma porta atrás dele e grita: "Jheeze". O diálogo continua pelos telefones fixos, incluindo depois uma amiga.

Matt Watson, CCO da Sips & Bites, disse que o comercial da Budweiser foi "reimaginado para o público da geração Z do Reino Unido". "Filmamos cena por cena, quadro a quadro, para respeitar a iconicidade do comercial 'Wassup' da Budweiser que todos conhecemos e amamos".

A criação é de Alex Milic, com direção de cena de Jack Howard, da OB42.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Jheeze & Onion

/