Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Publicis em anúncio interativo para Arno
A Publicis Brasil assina campanha para o liquidificador Arno Clic'Lav, que tem sistema que solta a faca do copo com um simples "clique", facilitando a limpeza.
A primeira peça da comunicação será um anúncio interativo, o "Jogo do Labirinto", em formato de liquidificador. A brincadeira é tirar do labirinto a bolinha de metal que representa a sujeira. O título explica: Limpar o liquidificador não precisa ser tão complexo assim.
Em forma de encarte destacável (veja making of abaixo), o anúncio poderá ser levado para qualquer lugar, permitindo movimentos que garantam a brincadeira.
Atrás do jogo, haverá uma foto que mostra o eletrodoméstico com as partes destacadas e o texto: Conheça Arno ClicLav. O liquidificador que você lava em apenas um clic. O slogan da marca completa: Arno. Você imagina, clic, a Arno faz.
Um QR Code convidará o leitor a saber mais sobre o aparelho. O encarte será veiculado na revista Claudia de novembro. Mesmo depois de destacado, anúncio especial com o mesmo conceito permanece na revista.
Haverá adaptações do anúncio para outras revistas voltadas ao público feminino como Marie Claire, Boa Forma, Contigo, Caras, Quem, Casa e Jardim e Joyce Pascowitch.
No jornal Metro, a partir do dia 5 de novembro, vão circular seis anúncios interativos seguindo o mesmo conceito. Desta vez, o liquidificador será formado por palavras cruzadas. A revista Caras também terá duas versões da Cruzadinha em formato de liquidificador.
Para internet, a AG2 Publicis Modem desenvolveu uma competição virtual que vai durar cinco dias. Os participantes terão que limpar a sujeira do labirinto em formato de liquidificador. Quem completar a prova em menos tempo ganhará um liquidificador. Ao final, serão cinco vencedores: um por dia. Campanha digital vai divulgar o aplicativo e direcionar o internauta para o site da Arno.
Ficha Técnica (mídia impressa):
Cliente: Grupo SEB
Produto: Arno ClicLav
Agência: Publicis Brasil
Título: Jogo do Labirinto
Direção de criação: Hugo Rodrigues e Kevin Zung
Direção de arte: Sidney Araujo
Redação: Rodrigo Strozenberg
Atendimento: Fábio Simão e Ana Flávia Back
Mídia: Bruna Lamanna e Natalia Haro
Tráfego: Rose Ramalho
Art Buyer: Selma Momosse
Produção Gráfica: Rita Vilarim e Emerson Russo
Fotografia: Thiago Antonovas
ilustração: Big Studios
Tratamento: Burti HD
Impressão: Burti / Embalagens HP
Arte final: Adriano Idas e Odair Eiras
Aprovação do cliente: Eliana Leonhardt, Sophie Lejard, Ligia Nogueira e Gabriela Pisani
Ficha Técnica (digital):
Cliente: Grupo SEB
Produto: Arno Clic'Lav
Agência: AG2 Publicis Modem
Título: Facilite sua Vida
Vice-Presidente de Criação: Mateus Braga
Direção de criação: Marcelo Fiuza Lima
Direção de arte: Marcelo Fiuza Lima
Redação: Fidel Lombardi e José Godoy
Atendimento: Mariana Ferraz e Guilherme Gonçalves
Mídia: Ricardo Santos
Gerente de projeto: Renan Lacerda
Programação: Henrique Cesar e Katia Mazzo
Aprovação do cliente: Eliana Leonhardt, Sophie Lejard, Ligia Nogueira e Gabriela Pisani
Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.