arrow_backVoltar

Jogos Olímpicos 2016

Agência é escolhida por comitê para gerenciar mídia exterior durante evento

16.06.15

A Posterscope Brasil, empresa da Dentsu Aegis Network, foi escolhida pelo comitê organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016 para realizar a operação de mídia out of home (OOH) antes e durante o evento.

A agência oferecerá suporte a toda mídia out of home dos patrocinadores do Rio 2016, além de orientar sobre as restrições de veiculação da publicidade em certos locais.

Iremos vestir o Rio de Janeiro com o espírito e os valores olímpicos, não só em âmbito esportivo, como também na importância que tem na inclusão e cidadania. Além disso, temos uma ocasião única de explorar no Brasil todo o potencial da mídia out of home, no momento em que holofotes do mundo inteiro estarão sobre nosso país”, afirma Marco Antonio Souza, managing director da Posterscope Brasil.

As peças de mídia OOH das marcas patrocinadoras e parceiras dos jogos ocuparão o entorno das instalações esportivas localizadas nas regiões da Barra, Maracanã, Copacabana e Deodoro, bem como a mídia em aeroportos nas cinco cidades onde acontecerão as partidas de futebol.

A Posterscope está formatando os pacotes de mídia OOH para aprovação junto ao Comitê Organizador. A ideia é oferecer esses pacotes ao mercado em meados de julho. Toda a operação se dará por meio de um site que a agência está desenvolvendo, com foco no Rio 2016, aberto somente para os parceiros do evento.

Jogos Olímpicos 2016

/