Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
P&G confirma patrocínio, que seguirá até 2020
A Procter & Gamble confirma patrocínio global para os próximos cinco Jogos Olímpicos, começando por Londres 2012 (leia aqui) e se estendendo até os jogos de 2020, incluindo Rio 2016.
Algumas das marcas mais conhecidas da P&G, como Pampers, Ariel, Always, Pantene e Olay, farão parte do acordo com o Comitê Olímpico Internacional (COI).
O vice-presidente global de marketing da P&G, Marc Pritchard, destaca os ótimos resultados obtidos em Vancouver", quando a empresa patrocinou o time norte-americano na Olimpíada de Inverno deste ano.
Tarek Farahat, presidente da operação brasileira da P&G, ressalta que o patrocínio global até 2020 será especialmente relevante para o Brasil, tendo em conta a realização da Olimpíada de 2016 no Rio de Janeiro. A P&G e suas marcas vão patrocinar times nacionais, atletas, suas mães e familiares, afirma.
A ação com mães de atletas foi realizada também em Vancouver e ficou conhecida como Proud Sponsor of Moms.
Como parte da campanha, a empresa vai dar continuidade ao programa Obrigado Mãe, em conjunto com o COI durante os Jogos Olímpicos da Juventude, que acontecerão em Cingapura entre os dias 14 e 16 de agosto de 2010.
A P&G vai ajudar as mães de 25 atletas de todo o mundo, cobrindo suas despesas de transporte e hospedagem, para que possam assistir seus filhos competindo em Cingapura.
A P&G vai produzir ainda uma série de documentários, chamada Criando um Atleta Olímpico, que vai contar a história dos atletas pelos olhos de suas mães.
Os filmes mostrarão a preparação antes e durante os Jogos Olímpicos de Londres 2012 e tentarão responder à pergunta o que é necessário para criar um atleta olímpico?