arrow_backVoltar

Join the movement

Sport England indica como se exercitar em ambientes fechados

26.03.20

O Sport England, órgão público do Reino Unido que tem como missão aumentar o número de pessoas praticando atividades físicas, lança campanha com o objetivo de ajudar as pessoas a permanecerem ativas durante o surto de coronavírus.

"Join the movement", criada pela FCB Inferno, oferece ideias para as pessoas se exercitarem em ambientes fechados, seguindo os conselhos do governo de ficar em casa durante a pandemia.

A campanha incentiva os participantes a compartilhar suas experiências nas mídias sociais para inspirar outras pessoas a participar, usando a hashtag #StayInWorkOut.

Um hub online (acesse aqui) reúne opções de exercícios para serem praticados em casa.

O trabalho será divulgado nas mídias digitais e nas redes sociais, e começará com imagens de pessoas se tornando ativas em ambientes fechados, juntamente com frases motivacionais, como "Join the family balancing act" e "No kit, no uniforms, no wrong moves".

Algumas das imagens e vídeos que os participantes compartilharem na internet serão usados ​​na publicidade do Sport England nas próximas semanas.

A campanha "Join the movement" tem o apoio do Department for Digital, Culture, Media & Sport e é financiada pela The National Lottery.

A criação é de Sarah Lefkowith e Nicole Chen.

 

Join the movement

Sport England indica como se exercitar em ambientes fechados

/