arrow_backVoltar

Joon

Air France apresenta empresa aérea para jovens

27.07.17

A Air France apresenta ao mercado a Joon, uma companhia aérea voltada para os jovens profissionais Millennials, entre 18 e 35 anos.

A nova empresa iniciará vôos de médio alcance a partir de setembro e de longa distância em 2018.

A Air France ressalta que não se trata de uma outra companhia aérea "low cost", mas a ideia é servir ao estilo de vida cada vez mais "global" do Millennials, à medida que cada vez mais eles começam a trabalhar remotamente e a viajar para lazer.

"Joon foi especialmente feita para o cliente jovem, os Millennials, cujos estilos de vida giram em torno das tecnologias digitais. A nova marca foi totalmente desenhada para encontrar suas exigências e aspirações, com uma oferta autêntica e conectada que supera os padrões do transporte aéreo mundial", diz a Air France, em comunicado.

"Esta geração nos inspirou muito (...). Eles sabem aproveitar cada momento e buscam experiências de qualidade", defende Caroline Fontaine, vice-presidente da marca Air France.

 

Joon

/