Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Audiência cai 4% e share 6%
Das cinco maiores redes de TV aberta, só a Globo perdeu audiência em seu principal produto jornalístico: o "Jornal Nacional".
Todas as demais emissoras tiveram alguma melhora de audiência.
De 2007 a novembro de 2008 o "JN" perdeu 4% de seu Ibope e 6% da participação entre as TVs ligadas.
Já o jornalismo da Record comemora crescimento de 14% na audiência em relação a 2007. Entre o total de TVs, a participação cresceu 11%.
Em segundo lugar em crescimento ficou o "SBT Brasil", que ganhou 7% de audiência e cresceu 3% no share. Em terceiro ficou o "Jornal da Band" (de 5,6 para 5,7 pontos no Ibope) e 1% no share.
O "Rede TV News" estagnou desde 2007 nos 3 pontos de ibope. No entanto, perdeu 1% de share.
As informações são de Ricardo Feltrin, do UOL Notícias.