arrow_backVoltar

#joyFULLYBlack

Frito-Lay quer celebrar histórias de comunidades negras

18.11.21

A Frito-Lay apresenta a campanha "#joyFULLYBlack", um projeto que pretende celebrar as histórias dentro das comunidades e famílias negras.

Como parte da iniciativa, a marca de snacks firmou parceria com a Revolt e uma equipe criativa 100% negra para criar o comercial de 90 segundos “The Block” (assista aqui).

A campanha dá continuidade aos esforços da Frito-Lay para aumentar a representação e a amplificação das vozes criativas dos negros e faz parte da iniciativa Racial Equality Journey (REJ), da PepsiCo, que investirá mais de US$ 400 milhões nos próximos cinco anos para apoiar a comunidade negra.

A artista H.E.R, ganhadora do Grammy, narra o filme "The Block", que tem direção Carlos “Kaito” Araujo e foi escrito por Nyki Elle. A peça enfoca a importância e a profundidade de um bairro negro e os momentos que impactam a comunidade.

#joyFULLYBlack

/