Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
PepsiCo lança canção em homenagem aos brasileiros
A PepsiCo Brasil anuncia o lançamento da canção "Junta que dá música", uma homenagem da marca aos brasileiros, embalada pela batida da banda AR21, do Grupo Afroreggae.
O videoclipe da música (assista aqui), criado pela Aktuellmix, dá início à principal campanha de marketing da PepsiCo em 2014, chamada Junta que Dá, que contará com diferentes ações para mobilizar os brasileiros e incentivá-los a se reunir e celebrar.
Nossa principal ação para o ano se desenrolará de forma evolutiva, até o final de maio, e será mais do que uma campanha de marketing. O intuito é trazer interação e diversão em torno da grande paixão nacional, defende Patrícia Kastrup, vice-presidente de marketing da PepsiCo Brasil.
A campanha será divulgada pela plataforma www.juntaqueda.com.br. Além do Grupo Afroreggae, a comunicação contará com parceiros como Maurício Cid, do blog "Não Salvo", e o jornalista e humorista Felipe Andreoli, e envolverá personagens de diversas marcas do portfólio da companhia, como as vacas de Toddy, o boneco de Toddynho, o Chester Cheetah de Cheetos, o Spiguy de Fandangos, e as personagens de Quaker e Ruffles, entre outras.
Ficha Técnica:
Anunciante: PepsiCo do Brasil LTDA.
Agência: Aktuellmix
Título: Junta que Dá
Produto: Multicategorias
Diretora Executiva de Criação: Adriana Salles
Diretor de Criação: Rico Mendonça
Redator: Victor Carvalho
Assistente de Arte: Jorge Ferreira
Diretora de Planejamento: Julia Fregona
Gerente de Planejamento: Renata Farina
Art Buyer: Tatiana Kapor
Ilustração: Up Estúdio
Arte-final: Clésio Teixeira
Produção Gráfica: Luiz Nunes
Gerente de operações: Carol Chubaci
Coordenadora Geral: Priscila Pacianotto
Diretora de Atendimento: Marcia Fernandes
Gerente de Atendimento: Roberta Freitas
Aprovação: Paula Oliveira