arrow_backVoltar

Juntinho

PepsiCo convida brasileiros a formar roda de 'embaixadinhas'

27.02.14


Como parte da campanha "Junta que Dá", da PepsiCo (leia aqui), a empresa convoca os brasileiros a formar uma roda de "Juntinho", que são as tradicionais embaixadinhas jogadas em grupo.



Para a ação, a PepsiCo lança em seu canal no YouTube e na plataforma Junta que Dá, um filme (assista aqui) protagonizado pelo jornalista e humorista Felipe Andreoli e por alguns dos principais mascotes das marcas da companhia.



O vídeo ensina os torcedores brasileiros como entrar na brincadeira do Juntinho. Andreoli apresenta o conceito da brincadeira, mostrando que, para formar o Juntinho, só é preciso uma bola, ou qualquer objeto redondo, e uma turma. Ele inicia, com os mascotes das marcas de PepsiCo e outros personagens ligados ao futebol, uma roda de Juntinho.



“Nesta segunda etapa, vamos promover a interação com os consumidores e reforçar o espírito de coletividade do Junta que Dá”, comenta Patrícia Kastrup, vice-presidente de marketing da PepsiCo Brasil.



Ao final do vídeo, o consumidor poderá escolher entre quatro mascotes das marcas de PepsiCo para passar a bola e encerrar a brincadeira.



O filme também convida os espectadores a participar da brincadeira, gravando e enviando seus próprios vídeos, até o final de maio, fazendo embaixadinhas e passando a bola adiante.



Os vídeos dos consumidores estarão disponíveis no hotsite da campanha e, posteriormente, serão editados, para formar uma grande roda de Juntinho.



Leia anterior sobre o assunto aqui.


Juntinho

/