arrow_backVoltar

#juntospelaseleção

AgênciaClick em ação para Sadia, durante amistosos

09.09.13


A AgênciaClick Isobar criou para Sadia, patrocinadora da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ação a ser realizada durante jogos amistosos pré-Copa do Mundo, que envolvam o Brasil.



Um dos jogos foi no último sábado, 07, em Brasília, entre Brasil e Austrália, e outro acontecerá nesta terça-feira (10), em Boston, Brasil x Portugal.



No Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal, produtores fotografaram a "expressão da torcida" durante a partida. As pessoas também puderam enviar suas imagens, torcendo pela Seleção, postando-as no Instagram com a hashtag #juntospelaseleção.



A equipe da AgênciaClick analisou e selecionou as imagens para produzir um vídeo, stop motion, que foi publicado na fan page da Sadia no Facebook, com a proposta de narrar o jogo por meio das expressões das pessoas: 45 minutos em 45 segundos. 



As imagens também foram usadas, minuto a minuto, para narrar os principais lances da partida, enquanto ela estava acontecendo, usando a fan page da marca como plataforma.



Em Brasília, a campanha “Brasil se escreve com S: S de Seleção, de sabor, de Sadia” foi ativada em pontos out of home, como em frotas de táxi e pontos de ônibus. No Estádio Mané Garrincha, o público presente que quisr levar de recordação uma foto personalizada do jogo, encontrou totens espalhados pelo local, à disposição dos visitantes para registrar o momento. Além disso, durante o intervalo da partida, bazucas lançaram camisetas verdes e amarelas  às arquibancadas. Os torcedores encontraram à venda, nos bares envelopados pela Sadia, o “Hot-Dog oficial da Seleção Brasileira”, preparado com a salsicha da marca.



As ações de ativação no estádio são da Golden Goal/CSM Brasil.



A comunicação também conta com filme para TV e peças para mídia impressa, criadas pela DPZ.




#juntospelaseleção

/