Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Australianos viram garotos-propaganda nas ruas, por Cadbury
Depois de colocar fãs australianos da marca de chocolate Caramilk em outdoors por toda Inglaterra (leia aqui), a Cadbury lança mais uma etapa da campanha "Just Ask An Aussie", criada pela VCCP de Londres.
Agora, a empresa está patrocinando mil australianos, transformando-os em "embaixadores" da marca.
Depois que se inscreveram em um site, os selecionados são pagos pela Cadbury em Caramilk, para usar roupas fornecidas pelas marca que trazem a seguinte mensagem: “It’s amazing, just ask this Aussie”, encorajando o público a interagir com eles para saber mais sobre o chocolate.
Como parte da estratégia de comunicação, um filme (assista abaixo) apresenta alguns australianos patrocinados e se envolvendo com o público britânico enquanto proclamam seu amor pela barra de chocolate.
Também serão lançadas ações com "influenciadores" no TikTok. Caramilk conta com o apoio do TikToker australiano Rhiannon Cunningham.
"Os australianos amam a Caramilk há anos e com mais de 138 mil deles morando no Reino Unido, isso os torna os porta-vozes perfeitos da marca", observa Angus Vine, diretor de criação da VCCP de Londres.