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Kama Surta

1º trabalho da DPZ&T para Skol Beats

01.07.20

Em meio à pandemia e ao consequente isolamento social, a Skol Beats apresenta Kama Surta, primeiro trabalho da DPZ&T para a marca.

Trata-se de um "manual", publicado no feed do Instagram da bebida (@beatsoficial), com dicas e ilustrações para as pessoas que queiram se relacionar com outras à distância ou que prefiram curtir sozinhas a própria intimidade.

"Beats é uma marca jovem, antenada aos movimentos dos consumidores e, como nem todo mundo tem a sorte de passar a quarentena ao lado do crush, queremos ajudar os casais a diminuírem a distância de uma forma descontraída. E para quem estiver sem crush à vista, por que não curtir sua própria intimidade? Kama Surta é um guia para não perder a sensualidade em meio à quarentena", ressalta Gabriela Gallo, gerente de marketing de Skol Beats.

Leia aqui e aqui sobre campanhas anteriores de Skol Beats (Drink Right F*** Right e Sutra Fail) com essa pegada sexual, criadas anteriormente pela Wieden+Kennedy.

Ficha Técnica:

Data de produção: junho/2020
Cliente: Ambev
Produto: Skol Beats
Título: KAMASURTA
Agência: DPZ&T
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção de Criação Executiva: Carlos Schleder, Rafael Ziggy
Criação: Marcel Macedo, Vitor Quinet
Atendimento: Ana Coutinho, Eduardo Brunoro, Stefano Ariel e Guilherme Lopes
Planejamento: Fernando Diniz, Jade Romano, Paula Gardinalli, Tainã Castilho, Leonardo Moura e Sabrina Santos
Mídia: Paulo Ilha, Felipe Lopes, Nathalie Rodrigues, Gabriella Tetti, Anna Moreira, Rafaela Mourão e Julia Santana
Produção: Marcos Moura, Durval Brum, Andrea Soeiro, Sônia Santos e Felipe Moro
Aprovação Cliente: Gabriela Gallo

Kama Surta

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