Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Criação da Neogama para Mentos Power Kiss
Com o objetivo de divulgar o lançamento de Mentos Power Kiss, primeira mini-pastilha sem açúcar da Perfetti Van Melle, a Neogama/BBH criou campanha que apresenta o 'Kama Sutra' do beijo.
A iniciativa conta com hotsite no qual serão veiculadas "video-aulas" sobre diferentes estilos de beijo 18 ao todo apresentadas por uma professora com visual que remete ao da atriz Jane Fonda, ícone da ginástica aeróbica, nos anos 80.
Entre os estilos de beijos apresentados estão doggy-style, peixe, tonto, junino, caliente, tubarão, metralhadora e princesa.
Depois de assistir à aula online, o internauta é convidado a participar de um teste para saber quantos dos beijos do Kama Sutra ele já conseguiu pôr em prática.
O resultado do teste pode ser compartilhado em redes sociais, nas quais as pessoas convidam amigos a fazer o teste.
No hotsite há ainda um link através do qual o internauta pode comprar o VHS do Kama Sutra do Beijo. Na realidade, trata-se de uma edição limitada de embalagem que traz um DVD com as vídeo-aulas e uma caixa de Mentos Power Kiss, que será vendida pelo Mercado Livre.
A campanha inclui inserção do vídeo do hotsite na página inicial do YouTube e banner no MSN.
Ficha técnica:
Criação: Paulo Lemos e Laura Esteves
Direção de criação: Márcio Ribas e Wilson Mateos
Diretor geral de criação: Alexandre Gama
Fotógrafo: Paulo Vicente
Diretor: Drgameiro
Produtora: Inkedpig
Diretor de Fotografia: Paulo Vicente
Styling: Roberta Mendes
Trilha: Bruno Serroni
Gerente de projetos: Leandro Figueredo
Atendimento: Valéria Barbosa, Mariana Magalhães e Felipe Santos
Aprovado: Marco Seregni e Tatiana Checchia