arrow_backVoltar

Kama Sutra do beijo

Criação da Neogama para Mentos Power Kiss

24.08.09

Com o objetivo de divulgar o lançamento de Mentos Power Kiss, primeira mini-pastilha sem açúcar da Perfetti Van Melle, a Neogama/BBH criou campanha que apresenta o 'Kama Sutra' do beijo.


A iniciativa conta com hotsite no qual serão veiculadas "video-aulas" sobre diferentes estilos de beijo – 18 ao todo – apresentadas por uma professora com visual que remete ao da atriz Jane Fonda, ícone da ginástica aeróbica, nos anos 80.


Entre os estilos de beijos apresentados estão doggy-style, peixe, tonto, junino, caliente, tubarão, metralhadora e princesa.


Depois de assistir à aula online, o internauta é convidado a participar de um teste para saber quantos dos beijos do Kama Sutra ele já conseguiu pôr em prática.


O resultado do teste pode ser compartilhado em redes sociais, nas quais as pessoas convidam amigos a fazer o teste.


No hotsite há ainda um link através do qual o internauta pode comprar o VHS do Kama Sutra do Beijo. Na realidade, trata-se de uma edição limitada de embalagem que traz um DVD com as vídeo-aulas e uma caixa de Mentos Power Kiss, que será vendida pelo Mercado Livre.


A campanha inclui inserção do vídeo do hotsite na página inicial do YouTube e banner no MSN.


Ficha técnica:


Criação: Paulo Lemos e Laura Esteves
Direção de criação: Márcio Ribas e Wilson Mateos
Diretor geral de criação: Alexandre Gama
Fotógrafo: Paulo Vicente
Diretor: Drgameiro
Produtora: Inkedpig
Diretor de Fotografia: Paulo Vicente
Styling: Roberta Mendes
Trilha: Bruno Serroni
Gerente de projetos: Leandro Figueredo
Atendimento: Valéria Barbosa, Mariana Magalhães e Felipe Santos
Aprovado: Marco Seregni e Tatiana Checchia

Kama Sutra do beijo

/