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Keep Walking

Johnnie Walker foca em autoexpressão individual

24.11.25

A marca de uísque escocês Johnnie Walker está atualizando sua plataforma de marca “Keep Walking” para se concentrar mais na autoexpressão e nas aspirações individuais, reconhecendo mudanças mais amplas nos interesses do consumidor.

A nova abordagem estreia com um filme (assista abaixo), composto por pequenas vinhetas, cada uma mostrando como as pessoas se mantêm fiéis às suas paixões de maneiras tanto metafóricas quanto literais.

Nos últimos anos, “Keep Walking” tem se concentrado no progresso coletivo, como a conexão pós-pandemia e as comunidades que estão quebrando barreiras. A atualização da estratégia de mensagens se concentra na palavra “keep” para destacar histórias de perseverança e aspiração pessoal.

De olho no público mais jovem, o comercial mostra pessoas praticando atividades como dança, corrida e skate, enquanto um narrador repete um mantra com a palavra “keep”: "keep searching", "keep playing", "keep risking", até finalizar com o sloganKeep Walking”.

Segundo a marca, foi realizada uma pesquisa nas mídias sociais com a Talkwalker ao longo do último ano, analisando 97 milhões de conversas online que continham a palavra “keep” para identificar seis temas centrais - eles fundamentam a nova campanha: motivação, ação, comunicação, emoção, sucesso e identidade.

Os filmes estreiam primeiro na América do Norte e serão lançados globalmente no próximo ano em streaming, mídia digital, redes sociais pagas e mídia exterior.

Os vídeos foram dirigidos por Child. e Melina Matsoukas, fundadora e produtora executiva criativa da De La Revolución, em colaboração com a Prettybird.

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