arrow_backVoltar

Kings and Queens

Ikea destaca importância do espaço pessoal, em campanha

14.02.20

A rede de móveis Ikea apresenta a campanha "Kings and Queens", assinada pela Memac Ogilvy e que destaca a importância do espaço pessoal, procurando inspirar as pessoas a reconhecerem seu direito a ele e a criarem ativamente esses lugares em sua própria casa.

O filme (assista abaixo) mostra seis cortes reais ao longo do tempo e as demandas e caprichos de seu governante em exercício.

A ideia é reconhecer o direito das pessoas de reinarem supremas como reis ou rainhas de seus próprios espaços - quer isso signifique reivindicar um canto do sofá, tirar alguns minutos para relaxar com um animal de estimação ou dedicar um tempo para assar um bolo.

No final, a assinatura completa: "Everybody needs a place where they rule."

Ficha Técnica:

CREATIVE
CCO: Juggi Ramakrishnan

GROUP CD: Youssef Gadallah

COPYWRITER: Fernando Montero

ART DIRECTOR: Nicolás López

ARABIC COPYWRITER: Maya El Kai

VISUALISER: Andre Souza

CLIENT TEAM LEADER: Hadi Ballout

HEAD OF PRODUCTION: Amin Soltani

CLIENT TEAM LEADER: Hadi Ballout

BUSINESS DIRECTOR: Preeti Hothi

ACCOUNT MANAGER: Alaa Nour

DIRECTOR: Virgil Ferragut

DIRECTOR OF PHOTOGRAPHY: Daniel Lindholm

EXECUTIVE PRODUCER: Begad Omran

EXECUTIVE PRODUCER: Aly Seifelnasr

PRODUCER: Nada Fayed

ASSISTANT PRODUCER: Hana El Sadek

PRODUCTION
PRODUCTION SERVICE ROMANIA: Studioset

PRODUCTION DESIGNER: Christina Paula

WARDROBE STYLIST: Ana Ioneci

POST PRODUCTION: Studioset

GRADING: Henri Pulla

MUSIC: Key66 Production

Kings and Queens

Ikea destaca importância do espaço pessoal, em campanha

/