arrow_backVoltar

Kwai Ad Awards

Saiba quais são os trabalhos finalistas

07.11.25

Kwai Ad Awards, premiação tem o objetivo de reconhecer os cases mais criativos e efetivos do ano na plataforma de vídeos curtosanuncia os trabalhos finalistas desta edição.

Os vencedores serão revelados durante a segunda edição do Kwai for Business Summit 2025, evento promovido pela unidade de negócios do aplicativo, e que será realizada na próxima quarta-feira (12), a partir das 15h, no Infinity, em São Paulo.

A escolha dos premiados será feita por profissionais do mercado, entre os quais Mateus Madureira (vp de mídia da Ogilvy), Gabriel Bona (diretor de criação da VML), Larissa Chidiac (gerente de marketing do Serasa), Dindi Coelho (vp da Mutato), Carlos Nunes (media manager da Sony Pictures) e Pedro Judice (media manager na Natura).

Confira abaixo os finalistas do Kwai Ad Awards 2025:

Collab de Milhões:
Campanhas que brilharam pelo uso estratégico e criativo de criadores do Kwai

Leroy Merlin, com a campanha para o aniversário da marca
Maizena, com campanha de São João
Superbet, com o projeto Rota 32

Brilhou no Kwai:
Projetos que se destacaram pela efetividade da mídia dentro da plataforma

Mercado Pago, campanha do cartão Mercado Pago
H2Bet, campanha com a LOUD
Serasa, feirão Serasa Limpa Nome
SECOM, com campanha sobre projetos sociais

TeleKwai de Ouro:
Homenagem à excelência criativa em storytelling dentro do formato TeleKwai

99, campanha em parceria com o Porta dos Fundos
Paramount+, em parceria com o canal Fora das Telas
O Boticário, em parceria com o canal Fora das Telas

Campanhas Sazonais do Ano:
Marcas que souberam aproveitar as principais datas do calendário

Magalu, campanha de Black Friday
Deline, campanha para São João
Caixa, campanha de São João

Raiz do Brasil – Melhor Campanha Regional:
Iniciativas que captaram a essência das diferentes regiões do país

Richester, campanha de novos sabores com Nerd Sabido
Deline, campanha sobre o Sírio de Nazaré
Sebrae, campanha Compre do Pequeno

Anunciante do Ano:
Reconhecimento máximo às marcas que fizeram do Kwai parte central de sua estratégia

Mercado Livre
PicPay
Superbet
TIM

Case do Ano:
Cases que mais se destacaram pela criatividade, estratégia e parceria com o Kwai

SECOM, campanha Um Novo Jeito
O Boticário Revendas, campanha com canal Fora das Telas
Superbet, com o projeto “Andreoli Modo On”

Marca que Virou Conteúdo:
Campanhas que transformaram mensagens de marca em entretenimento real, integrando propósito, narrativa e linguagem nativa do Kwai.

iFood, campanha para o iFood Hits
Bombril, campanha de São João
O Boticário, campanha de revendedores

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Kwai Ad Awards

/