arrow_backVoltar

La Casa de Papel na garrafa

Estrella Galicia lança edição especial da série

21.02.20

Mais de 32 milhões de garrafas de Estrella Galicia receberam um rótulo especial: La Casa de Papel, produção espanhola que explodiu na Netflix. A marca de cerveja, que tem aparecido na série por meio de product placement, investiu em uma edição temática, fechada em parceria com a plataforma de streaming. As garrafas serão disponibilizadas na Espanha e em mais seis países: Alemanha, Suíça, Itália, Uruguai, Paraguai e Brasil.

O rótulo da edição especial traz a imagem de uma pessoa vestindo o agora famoso macacão vermelho e a máscara de Salvador Dali. Em outra etiqueta, a cerveja estampa o nome da Netflix e uma mensagem: "Resistência desde 1906". A frase remete a uma palavra de ordem da série e ao ano da fundação da marca.

A quarta temporada de La Casa de Papel, um sucesso entre os brasileiros, estreia no dia 3 de abril.

La Casa de Papel na garrafa

/