arrow_backVoltar

LAB

BFerraz lança núcleo de informação

15.03.10

A BFerraz acaba de anunciar o lançamento de um núcleo próprio de informação e análise, o LAB.


A agência comunica ainda a ampliação do departamento de planejamento, que além de novos profissionais conta com um novo diretor e nova dinâmica de atuação.


“A BFerraz acredita que a direção que nosso mercado irá tomar está baseada não mais no conhecimento de uma ou outra disciplina, nem no conhecimento do mundo on ou off line mas sim no conhecimento das pessoas”, declara Bazinho Ferraz, presidente da BFerraz e CEO do Grupo B.


Para o executivo, daqui a alguns anos teremos agências que entendem profundamente o jovem, por exemplo.   


“Acredito que este é o futuro da comunicação. E por isso estamos investindo na agência em áreas que verdadeiramente gerem conhecimento para nos tornarmos experts em pessoas", afirma.  


O LAB irá oferecer pesquisas segmentadas e dados sobre tendências e consumidores. A área está sob o comando de Carolina Campos, que registra passagens em agências como Ogilvy e Ponto de Criação e em empresas anunciantes como Pernod-Ricard, além de ter experiência na área de pesquisa (Nielsen).


Também integram a equipe Thiago Nascimento (ex-JWT) e Thies Ohler (ex-Y&R, Loducca e Love Brand).


O novo núcleo atuará de forma integrada com a área de planejamento estratégico da BFerraz, que passa a ser conduzida por Aldo Pini.


O profissional retorna à agência para assumir a área, antes comandada por Fernanda Flandoli, que foi para a Rede, novo start-up do Grupo B. Aldo tem passagens pela Ogilvy, G2 Grey, Mix Brand Experience. 


Comentários

Izabela Domingues - Parabéns pela iniciativa. As agências vão se tornar cada vez mais núcleos de pensamento estratégico, entendendo tanto sobre as pessoas quanto sobre as mídias. É por aí.


 

LAB

/