arrow_backVoltar

‘Laços e afetos’

Lacta apresenta nova identidade visual

08.03.21

A marca de chocolates Lacta apresenta nova identidade visual. O projeto é composto por novas embalagens, desenvolvidas pela Pharus. A cor azul agora passa a estar presente em todos os sabores dos produtos, inclusive em Diamante Negro, Laka e Shot, integrando-os ao propósito de "reforçar os laços e afetos".

O símbolo da marca também foi reformulado, agora mais fluido, mas mantém a letra "L" alongada. Além disso, um novo selo - "Desde 1912 criando laços" - procura celebrar a "herança da marca".

"A chegada deste novo conceito passa muito pelo nosso consumidor. Ele foi o convidado mais importante desta mudança e contribuiu diretamente com o resultado. Construímos uma narrativa em cima de tudo que escutamos e compartilhamos. Estamos há um ano trabalhando nesta renovação visual e ela é um passo importante de todo o processo de reposicionamento da marca", comenta Renata Vieira, diretora da categoria de chocolates na Mondelēz Brasil.

 

‘Laços e afetos’

/