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Lady Gaga

Marcas investem em ativações no Rio

30.04.25

A expectativa em torno da apresentação de Lady Gaga no Rio de Janeiro, que será neste sábado, 3, na praia de Copacabana, está mobilizando marcas em busca da atenção dos fãs que vão circular pela cidade. O apelido dado a eles, “little monsters”, é a conexão que o Walt Disney Studios aproveitou para divulgar o filme “Lilo & Stitch”, que chega aos cinemas em 22 de maio.

Nesta quarta-feira, 30, Stitch esteve na varanda do Copacabana Palace, onde foi recepcionado por Narcisa Tamborindeguy. A campanha do filme ocupa pontos estratégicos da cidade com mídia OOH, incluindo mobiliários urbanos no calçadão de Copacabana e espaços nos aeroportos Santos Dumont e Galeão, onde foi montado um túnel de LED personalizado como “Desembarque de Little Monsters”.

Durante o show, Stitch estará em inserções nos telões do evento e interações com o público na área vip. O público será presenteado com garras do personagem inspiradas na expressão “Paws Up”, popularizada por Lady Gaga.

Sunset

Patrocinadora master do show, Corona vai presentear o público com uma versão dos seus já conhecidos Sunsets, unindo o clima de praia e muita música em um palco próximo da plateia, montado e depois desmontado antes da apresentação principal. A partir das 17h20, DJs vão se revezar para colocar o público para dançar. A ação faz parte dos momentos que a marca está preparando para celebrar seu centenário.

Poker Face

A C&A, apoiadora oficial do projeto Todo Mundo no Rio, preparou uma série de ações. Ela preparou uma coleção especial com produtos licenciados e inspirados nas diferentes eras da artista. Para o show, haverá um Espaço Poker Face, com 30m². A área, montada pela BFerraz, utiliza Inteligência Artificial para revelar o “lado little monster” de cada participante.

Após responderem a um quiz e tirarem uma foto, os visitantes receberão um vídeo personalizado para as redes sociais, identificando com qual era de Lady Gaga mais se conectam e ganharão um brinde da marca.

Inspirados no videoclipe de “Paparazzi”, promotores circularão pela praia estendendo o "C&A Carpet", convidando o público a desfilar. As imagens captadas serão usadas na produção de um aftermovie do evento. Além disso, a C&A convidou 15 fãs para contarem suas histórias de conexão com Lady Gaga. Cada um ganhou um acesso especial para viver a experiência completa no espaço exclusivo da marca.

Maquiagem

Em parceria com o Ibis Rio de Janeiro Copacabana Posto 5, a Vult destacará alguns de seus produtos entre os dias 02 e 04 de maio. Quem passar por lá, poderá conhecer a Linha Super Fix, maquiagens de alta performance e com até 18 horas de fixação. Ela também terá o Camarim Vult, montado na recepção do hotel, que funcionará como ponto de experimentação para hóspedes e clientes.

Em busca de “little monsters

Beats, drink oficial do evento, busca super fãs de Lady Gaga que viralizaram na internet. A marca publicou em seu Instagram imagens de alguns "little monsters" e está procurando quem são os donos desses rostos. Essas pessoas serão convidadas a representar a marca e vivenciar experiências exclusivas.

Sósia

Para mostrar ao público que "o melhor jeito de ir ao show da Lady Gaga é com o Riocard Mais", a empresa levou a sósia da cantora, a drag queen Penelopy Jean, para o Copacabana Palace. Com seu Riocard na mão, ela saiu do aeroporto, pegou o VLT e depois o metrô para chegar ao hotel. A ação foi criada pela agência Quintal.

A ativação será repetida na véspera do show e terá cobertura nas redes sociais. A Riocard criou também um cartão temático.

Clube de Criação 50 Anos

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