arrow_backVoltar

Lágrimas encartadas

Neogama cria para Renault Duster

11.11.11

A Neogama/BBH criou um encarte para divulgar o utilitário Renault Duster. A peça de quatro páginas é parcialmente plastificada para "segurar lágrimas" dos consumidores que compraram outro SUV.


O encarte traz a chamada “Nossas desculpas a quem comprou um SUV ontem”, ao virar a página o consumidor vê a foto do carro e a mensagem “E não segure: solte mesmo as lágrimas. Plastificamos o anúncio para isso”.


O verso do encarte mostra a traseira do Renault Duster com destaque para os acessórios do carro e a assinatura: “Chegou o Renault Duster. Bem vindo ao verdadeiro mundo SUV.” 


O encarte será veiculado neste sábado (12), apenas para os assinantes da revista Veja SP, Rio de Janeiro e Paraná. 


Ficha Técnica:


Título: Encarte Plastificado Renault Duster – “Nossas desculpas a quem comprou um SUV ontem”

Produto: Renault Duster


Agência: Neogama BBH

Criação: Pedro Utzeri , Eduardo Andrietta e Rafael Artissian


Direção de criação: Márcio Ribas

Direção geral de criação: Alexandre Gama

Fotógrafo: Rogerio Miranda


Art Buyer: Mariah Bayeux

Produção gráfica: Kiyoshi Takahashi, Daniel Terlizzi e Gloria Gross


Tratamento de imagem: Leão Branco

Atendimento: Silvia Tommasini, Fabio Losso e Diego Passos


Mídia: Luiz Gini, Camila Saab, Rodrigo Bolta e Diego Garcia


Aprovação/cliente: Frederic Posez, Marcella Campos e Eliane Tarrit


 

Lágrimas encartadas

/