Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Neogama cria para Renault Duster
A Neogama/BBH criou um encarte para divulgar o utilitário Renault Duster. A peça de quatro páginas é parcialmente plastificada para "segurar lágrimas" dos consumidores que compraram outro SUV.
O encarte traz a chamada Nossas desculpas a quem comprou um SUV ontem, ao virar a página o consumidor vê a foto do carro e a mensagem E não segure: solte mesmo as lágrimas. Plastificamos o anúncio para isso.
O verso do encarte mostra a traseira do Renault Duster com destaque para os acessórios do carro e a assinatura: Chegou o Renault Duster. Bem vindo ao verdadeiro mundo SUV.
O encarte será veiculado neste sábado (12), apenas para os assinantes da revista Veja SP, Rio de Janeiro e Paraná.
Ficha Técnica:
Título: Encarte Plastificado Renault Duster Nossas desculpas a quem comprou um SUV ontem
Produto: Renault Duster
Agência: Neogama BBH
Criação: Pedro Utzeri , Eduardo Andrietta e Rafael Artissian
Direção de criação: Márcio Ribas
Direção geral de criação: Alexandre Gama
Fotógrafo: Rogerio Miranda
Art Buyer: Mariah Bayeux
Produção gráfica: Kiyoshi Takahashi, Daniel Terlizzi e Gloria Gross
Tratamento de imagem: Leão Branco
Atendimento: Silvia Tommasini, Fabio Losso e Diego Passos
Mídia: Luiz Gini, Camila Saab, Rodrigo Bolta e Diego Garcia
Aprovação/cliente: Frederic Posez, Marcella Campos e Eliane Tarrit