arrow_backVoltar

Lamine Records

Jogador de futebol em nova campanha de Beats

09.05.25

O jogador de futebol espanhol Lamine Yamal protagoniza a nova campanha da marca de fones de ouvido Beats criada pela Homeground.

No comercial (assista abaixo), o atleta é retratado como o diretor executivo de seus próprios estúdios de gravação e busca a música perfeita para ajudá-lo a se preparar para o dia do jogo.

Ele e sua equipe buscam inspiração em todos os lugares, inclusive no rapper espanhol marroquino Morad, que faz uma participação especial no filme. Eles finalmente encontram a música certa de um jovem fã.

A peça também inclui uma referência ao jogador de basquete norte-americano LeBron James, que já apareceu em campanhas anteriores da Beats.

Ficha Técnica:

Agency: Homeground
Creative directors: Charlie Parker Jonny Marsh
Producers: Kate Noble Lauren O’Shea
Client services: Ollie Treacy
Production: ProdCo
Director: ONDA
Service production: Blur Films
Edit: Shift
Grade: Ethos Studio
Post House: ELMNTL
Sound: Caron
Music supervision: Half Sour

Clube de Criação 50 Anos

Lamine Records

/