Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Coca-Cola Light Lemon chega ao mercado. Campanha é da Loducca...
A Coca-Cola Light Lemon foi criada para agradar os consumidores que pedem o produto com o tradicional "gelo e limão". A fórmula usada não será a mesma dos Estados Unidos: o produto foi desenvolvido por brasileiros, exclusivamente para o nosso paladar, com limão Tahiti, e será lançado depois de 18 meses de pesquisas e testes.
A Coca-Cola Lemon chega ao mercado, em nível nacional, ainda essa semana, em latas de 350 ml e garrafas pet de 600 ml e um litro.
Em termos de embalagem, a novidade fica por conta do rótulo metalizado, cor prata, estampado nas garrafas pet.
A campanha de lançamento é assinada pela Loducca e começa a ser veiculada em outubro, usando a assinatura "Coca-Cola Light Lemon. Novo sabor. Muito Prazer".
As peças vão associar a novidade à refrescância e sabor e serão veiculadas em TVs abertas e fechadas, cinemas e mídia exterior, no Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte, Curitiba, Salvador e Ribeirão Preto.
O lançamento contará, também, com suporte nos pontos-de-venda. Para tanto, foram criadas peças diferenciadas, entre elas um novo expositor e um rack transparente, iluminado e decorado com imagens do produto.
/