arrow_backVoltar

Lata com copo

Brahma revela 'casamento do século'

02.09.11

A Africa assina filme da Brahma que revela mistério sobre o "casamento  do século",' da lata de Brahma com o copo (leia e veja o teaser aqui).


O comercial (em breve no Clubeonline) chega à telinha neste sábado (03) e promove o lançamento de Brahma Copaço, uma lata que se "transforma" em copo.


O novo produto conta com um sistema de abertura total da tampa, fazendo com que a embalagem ganhe formato de copo. 


Segundo a empresa, Brahma Copaço foi criado a partir da demanda do consumidor: em grupos de pesquisa mensais realizados pela AmBev com mais de 2,5 mil pessoas, a equipe de inovação detectou o desejo do público de consumir a cerveja de uma forma diferenciada, com a experiência do copo, mas com a conveniência da lata.


Após uma série de testes com equipe multidisciplinar, envolvendo desde o marketing até a área industrial, nasceu o Copaço.


"O principal benefício do Copaço é levar a experiência de beber no copo para a lata. No copo você vê a espuma, sente o cheiro, o gole é maior e mais gostoso. Agora o consumidor vai ter esta experiência completa também na lata", declara Paula Lindenberg, diretora de marketing da Brahma. 


O Copaço estará disponível nas latas de 350 ml e poderá ser encontrado nos principais supermercados de São Paulo. 

Na campanha de divulgação da novidade, a lata e o copo estão sendo tratados como "celebridades" e tiveram sua união divulgada nas principais revistas do gênero do país.


Além do teaser, sobrecapas nas revistas Quem, IstoéGente, Caras e Hola anunciaram o casamento e cogitaram uma suposta gravidez da lata, indicando a chegada do novo produto.


A segunda fase, traz filme contando os fatos marcantes do relacionamento, passando pelo casamento e resultando no nascimento de Brahma Copaço.


Gabriel O Pensador  é o mestre de cerimônia dessa história, cantando um rap, com letra de Eduardo Martins. 


Leia anterior sobre assunto aqui.

Lata com copo

/