arrow_backVoltar

Leilão Impossível

Coca-Cola Zero divulga resultado

04.05.11

Clique aqui e assista ao filme que mostra o resultado da ação "Leilão Impossível", de Coca-Cola Zero, criada pela JWT e produzida pela Volcano Hotmind (leia mais sobre a ação aqui). 
 
Taiana Moura venceu a promoção por ter prometido fazer uma tatuagem da marca nas costas e assim poder "curtir uma vida de milionária".


Estudante de Rádio e TV, Taiana Moura pagou o lance diante das câmeras e a sessão de tatuagem foi exibida no programa "Furo MTV".


Em parceria com a MTV, o conteúdo gerado pela ação foi transformado em série e dividido em três episódios. As duas edições seguintes vão mostrar Taiana curtindo baladas, compras e passeios de helicóptero em praias com as amigas.
 
Moradora de Cachoeira Paulista (SP), Taiana ficou hospedada com as amigas em um hotel de luxo, em São Paulo, de onde partiram para uma programação especial.


Com o auxílio de uma personal stylist, compraram roupas na rua Oscar Freire e depois foram para o Salão de Mauro Freire para uma sessão de hair and make. Do salão seguiram para a balada Kiss & Fly, na Villa Daslu, em São Paulo.


Depois, seguiram de helicóptero para um dia de Spa e foram para as praias de Ilha Bela (SP) e Angra dos Reis (RJ). 
 
Em breve, Coca-Cola Zero anunciará uma nova etapa do "Leilão Impossível", com direito a uma outra experiência. 
 
No Leilão Impossível Coca-Cola Zero o objetivo é "tornar possível o impossível". Para participar, os candidatos devem provar que estão mesmo dispostos a fazer o impossível para conquistar o privilégio.


Para serem selecionados, devem postar lances inimagináveis. Os lances são "curtidos" pelo público nas redes sociais. Os dez primeiros colocados no ranking participam de julgamento realizado por uma banca formada por profissionais da Coca-Cola Zero e da MTV.


Os aspirantes às experiências devem acessar o site de Coca-Cola Zero e fazer campanha por votos, em redes sociais como Facebook, Twitter e Orkut.


A plataforma digital da atividade fica a cargo da Gringo e tem planejamento e criação assinados pela JWT. Já a produção de TV e rádio são fruto de parceria entre MTV, JWT e a produtora Volcano.


Ficha Técnica: 

CLIENTE: Coca-Cola Brasil
PRODUTO: Coca-Cola Zero
TÍTULO: “Leilão Impossível”
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Mario D’Andrea, Roberto Fernandez
DIREÇÃO DE ARTE: Fabio Guimarães
REDAÇÃO: Rodrigo Visconti
PLANEJAMENTO: Ken Fujioka, Joyce Moraes
MÍDIA: Ezra Geld, David Ralitera, João Dabbur, George Mofarej, Lucindo Grisante
ATENDIMENTO: Renata Maximo, Isabel Castro, Camila Duarte
PRODUTORA FILMES: Volcano Hotmind
DIREÇÃO DE CENA: Volcano
DIREÇÃO DE MERCHANDESIGN: Fabricio Carvalho (MTV)
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Felipe Ermine
MONTAGEM: Caio Cobra
PRODUTORA DE SOM: Satélite
LOCUÇÃO: Jorge Ramos
APROVAÇÃO DO CLIENTE: Ana Paula Castelo Branco, Luciana Feres, Gian Martinez, Janaina Silva, Marie Zerk, Erika Wolthers, Adriano Torres, Raoni Lotar

Leilão Impossível

/