Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Coca-Cola Zero vai dar 'vida de milionário'
Coca-Cola Zero lança Leilão Impossível, promoção que irá escolher um consumidor que, ao lado de três amigos, vai "levar uma vida de milionário" durante uma semana.
Os candidatos terão que provar que estão dispostos a fazer o impossível para conquistar o privilégio.
Para ser selecionado, o participante deverá postar "lances inimagináveis", como depilar todos os pelos do corpo ou doar sua coleção de discos.
Os candidatos serão votados pelo público nas redes sociais. Os dez primeiros formarão um ranking e serão avaliados por um júri de VJs da MTV, que apontará o lance 'mais impossível'.
Os aspirantes à experiência de milionário podem dar seus lances pelo site de Coca-Cola Zero. Depois, podem começar campanha por votos, em redes sociais como Facebook, Twitter e Orkut, e acionar os contatos para tentar ficar entre os mais votados.
O escolhido terá que pagar o lance em rede nacional, durante o programa Furo MTV.
A ideia é da JWT e está sendo implementada na MTV, no rádio, e na internet. A criação digital é da Gringo.