arrow_backVoltar

Let’s Go Places

Personagens desconfiam que fazem parte de comercial da Toyota

14.08.25

Com um em cada quatro veículos nas estradas da Nova Zelândia sendo um Toyota, a marca apresenta no país uma nova campanha que brinca com o fato, como nova etapa da plataforma "Let's Go Places", em parceria com a Saatchi & Saatchi NZ, a Spark Foundry NZ e a Digitas NZ.

Com direção de Tim Bullock, da Scoundrel, o filme (assista abaixo) se concentra em pessoas avistando tantos Toyotas que começam a suspeitar que estejam fazendo parte de um comercial da marca.

O esforço conta com participações especiais de jogadores e jogadoras das seleções de rugby da Nova Zelândia e outras personalidades neozelandesas ao volante de diferentes modelos da Toyota, sejam híbridos, o elétrico bZ4X e o Land Cruiser LC70.

Peças para mídia exterior apresentarão os personagens e veículos do comercial. A partir de outubro, outdoors ao vivo em 11 cruzamentos exibirão contagens contínuas de placas da Toyota que passaram por lá, com base em dados rastreados. A marca também incentivará neozelandeses a compartilhar momentos com seus próprios Toyotas nas mídias sociais.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Let’s Go Places

/