arrow_backVoltar

Levi’s Music

Plataforma de música em campanha

07.05.08

A Centoeseis assina ação integrada para a Levi's Music, plataforma musical da marca, também criada pela agência.


Projeto especial de mídia, junto à revista TPM, será veiculado na edição de maio da publicação.


Como o veículo trará na capa a cantora e estilista Nina Becker, a agência criou anúncio triplo e um folder de capa (capa que se transforma em página dupla quando aberta), no qual Nina apresenta uma "jóia" Levi’s Music, pingente em prata no formato de palheta de guitarra,  em duas versões - com a inscrição Like a Virgin ou Pretty Woman.


A Levi’s irá presentear seus clientes com este produto promocional nas compras acima de R$ 350 (válido para produtos femininos).


Para divulgar a promoção, a Centoeseis deu também um trato nas vitrines, que exibem móbiles reproduzindo o pingente e um púlpito especial .


Ficha Técnica:


Agência: Centoeseis
Cliente Levi’s
Diretores de Criação: Sergio Magalhães e Tetê Pacheco
Redator: Marcel Ares
Diretor de Arte: Peter Ratcliffe
Design de Jóia: Peter Ratcliffe
Fotógrafo: Miro
Art-buyer: Ale Sarilho
Imagem: Elias Oliveira
Arte-final: Willian Yoshioka
Produção: Nucci Oliveira
Mídia: Anelize Lara e Eliane Abmussi
Diretor de Atendimento: Roque Mendes
Atendimento: Carô Machado e Juliana Nori
Aprovação no cliente: Maurício Busin e Luciana Santos

Levi’s Music

/