Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
MPM, novaS/B, DeBrito vencem etapa técnica dos Correios
Os Correios analisaram, nesta quinta-feira (05), as propostas técnicas e de capacidade de atendimento das agências que disputam a verba de R$ 90 milhões do anunciante.
A novaS/B, a DeBrito e a MPM venceram essas fases e poderão ficar com o cliente, mas a licitação ainda passará pela etapa de análise de preços.
O atendimento de cada uma das novas fornecedoras de publicidade dos Correios será específico, em diferentes segmentos de negócios da empresa: a conta 1, vencida na etapa técnica pela novaS/B, é referente a Encomenda e Logística (SEDEX) e tem o reparte de R$ 45 milhões; a conta 2, vencida pela MPM, abrange Marketing Direto, Mensagem, Digital e Malote e engloba verba de R$ 22 milhões; já a conta 3, até aqui conquistada pela DeBrito, engloba Conveniência, Financeiro e Internacional e tem R$ 23 milhões.
No total, 29 agências participam da disputa. O mercado prevê que várias delas irão recorrer desses resultados, já que muitas foram desclassificadas na etapa técnica da licitação.
Leia anterior sobre o assunto e confira quais são as agências envolvidas no processo licitatório aqui.
Segundo fonte do Clubeonline, todas as propostas foram avaliadas de forma apócrifa, ou seja, sem identificação do nome da agência concorrente.