Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Propeg, Master, Artplan e Link/Bagg à frente por Correios
Propeg, Master Roma Waiteman, Artplan e Link/Bagg Comunicação, nesta ordem, são as agências que estão na liderança da etapa técnica da licitação pela conta publicitária dos Correios. A verba anual é de R$ 250 milhões, que será dividida por quatro agências (leia aqui).
A Dentsu também está classificada, ao atingir nota de corte acima de 8 nesta fase do processo. Trinta e uma agências apresentaram propostas técnicas.
Faltam duas sessões públicas antes da conclusão da licitação: uma para análise da proposta de preço e uma última para análise dos documentos de habilitação.
A conta era atendida anteriormente pela Artplan e Link/Bagg.
Leia anterior sobre o assunto aqui.
Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.