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Novidades da Secom e Petrobras
Trinta das 36 agências que apresentaram propostas foram habilitadas na licitação pela publicidade institucional do governo federal.
Trata-se da conta da Secretaria de Comunicação Social da Presidência (Secom), que vai movimentar R$ 150 milhões no ano que vem.
O primeiro envelope foi aberto nesta segunda-feira (17/12) em Brasília.
Três agências serão escolhidas para contratos de um ano, renováveis por outros quatro.
O edital, que entre outros elementos envolve proposta de publicidade sobre a transposição do rio São Francisco, não cita os nomes das agências candidatas nesta etapa inicial da disputa. O resultado deve ser divulgado até o final de janeiro.
Enquanto isso, a licitação da Petrobras - que está sem agência desde o fim de novembro - segue em ritmo acelerado. A verba de R$ 250 milhões será atendida por três agências.
Informações de mercado dão conta de que as três primeiras colocadas da primeira fase seriam a Heads (PR), a Quê e a F/Nazca Saatchi & Saatchi. Vale lembrar que as duas últimas já atendiam a conta da estatal.
Com a abertura do envelope com o portifólio das agências, é possível que a licitação seja encerrada ainda esta semana.
Com informações da Folha de S. Paulo.
Alisson Avila
Comentários
pinochio - depois da reportagem da folha de sao paulo sobre a quê, nada mais normal que ela abocanhar 250 milhoes