arrow_backVoltar

Life in Lockdown

Born Free alerta para situação de animais em cativeiro

24.07.20

A organização de bem-estar animal Born Free Foundation usa os impactos emocionais do confinamento social na vida das pessoas para destacar a situação dos animais em cativeiro, em campanha para criada pela Engine.

Na animação (assista abaixo), assinada pela Aardman, cada animal é dublado por uma pessoa, que fala sobre como se sentiu durante a quarentena do Reino Unido.

"For us, lockdown was temporary. For some animals, it's for life. Help rescue wild animals from a lifetime of lockdown", conclui a peça, que também convida o público a fazer uma doação à Born Free.

Leia sobre o projeto Close Zoos, dos diretores de criação Breno Costa e Auber Romero, que também usa a quarentena para questionar a manutenção de animais em cativeiro, aqui.

Ficha Técnica:

CLIENT
CLIENT: Matt Smithers, Head of marketing and fundraising, Born Free

AGENCY
AGENCY: ENGINE

CHIEF CREATIVE OFFICER: Billy Faithfull

CREATIVE DIRECTORS: Steve Hawthorne and Katy Hopkins

CREATIVES: Pete Ioulianou and Ollie Agius

AGENCY PRODUCER: Laura Melville

AGENCY ASSISTANT PRODUCER: Henry Davies

ACCOUNT HANDLING: Owen Keating, Tom Butler

SOCIAL: Gemma Glover, Jack Cartwright

PRODUCTION
PRODUCTION: Aardman Animations

DIRECTOR: Peter Peake

PRODUCER: Sami Goddard

CHARACTER DESIGN: Peter Peake

ANIMATOR: Jane Davies

BACKGROUND DESIGN: James Grant

SOUND DESIGN: Ben Leeves at Jungle

COMPOSITOR: Paule Quinton

COLOURIST: Paule Quinton

PR
PR: Aisha Jefferson, Marie Larner and Olenka Lawrenson at ENGINE

Life in Lockdown

/