Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Quatro agências atenderão conta global da LG
A sul-coreana LG Electronics encerrou a revisão global de agências para o atendimento da sua conta de US$ 350 milhões.
A parte criativa já havia sido entregue no começo do mês à BBH.
A Mindshare, do grupo WPP, será responsável pelo planejamento e compra de mídia. Isso ocorrerá especialmente naqueles mercados onde há a clássica divisão entre criação publicitária e compra de espaços junto aos veículos e birôs de mídia, coisa que não ocorre no Brasil.
Já a Y&R vai usar toda sua capilaridade para encarregar-se da distribuição das campanhas criadas pela BBH, bem como cuidar de ações de comunicação regionais pelo mundo quando necessário.
Por fim, a Publicis Modem, subsidiária do grupo francês, assume os serviços de marketing digital e de desenvolvimento de websites B2C da marca sul-coreana.
A primeira campanha, enquanto resultado desta nova escalação de prestadoras de serviços, deve chegar à mídia global no segundo trimestre de 2008.
A empresa asiática não confirma a manutenção do atual conceito de posicionamento "Life´s Good".
Com informações do Media Guardian.
Alisson Avila