arrow_backVoltar

Linha branca

Malu Mader em campanha da Mabe

21.08.08

A Mabe, dona de GE e Dako, lança marca homônima de linha branca no mercado brasileiro.


A empresa investiu mais de R$ 60 milhões no desenvolvimento de produtos e equipamentos e destinará mais de R$ 100 milhões nos próximos cinco anos, em ações de marketing e comunicação para a construção da marca.


A Energy será a agência responsável pela criação de campanha publicitária para a nova linha.


João Sergio Ramos, diretor de marketing da Mabe, explica que foi criado para a marca o conceito da “multimulher”, uma vez que a comunicação quer valorizar os vários papéis que as consumidoras desempenham em seu dia-a-dia. "Queremos ser uma marca parceira com produtos que descomplicam sua vida”, afirma.


A atriz Malu Mader será a protagonista da campanha. “Ela transmite a imagem de uma mulher segura, versátil e descomplicada, sem deixar de lado os múltiplos papéis de mãe, esposa e profissional, um verdadeiro exemplo de multimulher”, justifica Ramos.

Linha branca

/