arrow_backVoltar

Links Patrocinados

Pepsi em nova ação criada pela Almap

16.04.09

A campanha “Questione. Mude. Beba Pepsi”, criada pela AlmapBBDO para Pepsi, acaba de ganhar novidade na web.


Os consumidores que interagirem com a marca poderão participar de uma ação especial com links patrocinados no Google.


A campanha estimula o questionamento e a mudança, atitudes características dos jovens, público-alvo da ação. Por isso, a marca lançou em seu site um espaço destinado às perguntas dos internautas: a Pqpedia, site em formato de enciclopédia online (estilo Wikipedia), mas ao invés de respostas, os usuários podem postar perguntas inusitadas.


Os questionamentos mais interessantes serão transformados em links patrocinados no Google.


Os links patrocinados são espaço reservado, na coluna do lado direito da tela, que aparecem quando a palavra ou frase pesquisada tem relação com um patrocinador. Nesse espaço, acontecerá a ação da Pepsi.


Quando o internauta fizer uma busca no Google com palavras chaves que se relacionem aos porquês escolhidos na Pqpedia, aparecerá um link patrocinado indicando o nome do criador do porquê. Esse link redirecionará o usuário para a Pqpedia, onde estarão todas as perguntas que foram escolhidas para entrar no site.  

Ficha Técnica - Links Patrocinados:


Anunciante: Pepsi
Produto: Pepsi
Diretor de Criação: Sérgio Mugnaini
Criação: Guilherme Giacomo, Juliana Borges
Gerente de Projetos: Jackeline Camargo
Atendimento: André Furlanetto, Ricardo Taunay, Marília Bairão
Mídia: Ricardo Medeiros, Isabelle Fernandes
Aprovação: Kathia Morini, Valéria Pando


Comentários

Marcelo PA Rech - Até link patrocinado vocês fazem ficar bom!!!


 

Links Patrocinados

/