arrow_backVoltar

Lion of St. Mark

Cannes define homenageado da 61ª edição

13.05.14


Os organizadores da 61ª edição do Festival Internacional de Criatividade de Cannes anunciam que o Lion of St. Mark deste ano será entregue ao diretor Joe Pytka, em homenagem à sua contribuição para a criatividade na publicidade e no setor de comunicação.



Diretor da Pytka, o profissional iniciou sua carreira na WRS Motion Pictures, antes de se juntar ao departamento de pós-produção da MGM Telestudios. Produziu premiados comerciais para marcas como Pepsi, General Electric, DuPont, Fedex, IBM e Nike.



Também se tornou conhecido por seu trabalho com "celebridades" como Madonna, Michael Jordan, Tom Hanks, Tiger Woods, Marlon Brando e com o presidente Barack Obama, para citar alguns. Ele também fez dois longas e criou clipes para John Lennon e Michael Jackson.



Joe Pytka receberá o Lion of St. Mark, em Cannes, na França, no sábado, dia 21 de junho. Já receberam o prêmio em anos anteriores nomes como Lee Clow (2013, leia aqui), Dan Wieden (2012, aqui) e Sir John Hegarty (2011).



Leia todas sobre Cannes aqui.


Lion of St. Mark

/