arrow_backVoltar

Lions Bet

Criativos apresentam plataforma de apostas

13.06.24

Os criativos brasileiros Fernanda Leite, diretora de arte da DPZ, e Felipe Pinheiro, diretor de criação da Arpejo, apresentam o projeto pessoal "Lions Bet".

Trata-se de uma plataforma de apostas em trabalhos que disputam prêmios no Festival Internacional de Criatividade de Cannes, este ano.

De acordo com os idealizadores, a proposta é sem fins lucrativos e quer estimular estudantes, designers e publicitários a se divertir e ter a chance de ganhar um prêmio acumulado no bolão.

São 18 campanhas brasileiras e internacionais selecionadas, com videocases disponíveis para o participante assistir antes de apostar se levará GP, Leão de Ouro, Prata ou Bronze ou não conquistará nada.

Saiba como participar aqui.

O valor total do prêmio será distribuído entre os três apostadores com mais acertos: o primeiro lugar receberá 80% do prêmio, o segundo 15% e o terceiro 5%. 

Os três vencedores serão anunciados depois de encerrado o Cannes Lions.

"Com a onda de sites de apostas, não poderia faltar um sobre publicidade; afinal se tem uma coisa que o publicitário sabe fazer é opinar se uma campanha leva Leão ou não", diz Fernanda.

"Tivemos a ideia quando trabalhamos juntos, no passado. Criamos um bolão para incentivar a equipe da agência a acompanhar o que estava disputando naquele ano, no Cannes Lions. Agora, decidimos retomar o projeto, só que de forma mais organizada", relata Pinheiro.

Lions Bet

/