arrow_backVoltar

Lions Health 2014

Os 9 Leões do Brasil em Health

14.06.14


O Brasil conquistou 9 Leões na primeira edição do Cannes Health. 



São eles:



Em Health and Wellness



"My blood is red and black", Hemoba/Esporte Clube Vitoria, Leo Burnett Tailor Made - 1 Ouro e 3 Pratas



Man", Anador, Borghi/Lowe - 1 Prata



"Head 1", Anador, Borghi/Lowe

"Head 2", Anador, Borghi/Lowe -  1 Bronze pelas duas peças



"Bentley burial", ABTO, Leo Burnett Tailor Made - 1 Bronze



"Superformula to fight cancer", A. C. Camargo, JWT - 1 Bronze



Em Pharma



"Superformula to fight cancer", A. C. Camargo, JWT - 1 Prata



A categoria Pharma não elegeu um GP.



A categoria Health and Wellness concedeu um GP para Mother Book, trabalho criado pela Dentsu Nagoya para Kishokai Medical Corporation, conforme adiantamos aqui.


Lions Health 2014

/