arrow_backVoltar

Listen free

Spotify lança campanha focada nos podcasts

19.03.21

A rede de streaming de áudio Spotify lança campanha na Índia que se concentra na construção de consciência em torno de podcasts e do papel que o conteúdo de áudio pode desempenhar na vida de um ouvinte, complementando as suas atividades diárias.

Com base na percepção de que os podcasts são "ótimos companheiros" para quando as mãos estão ocupadas, mas a mente está livre, o esforço criado pela Leo Burnett da Índia procura destacar o conteúdo de diferentes gêneros de podcasts nesses momentos.

A comunicação será composta por cinco filmes (assista a dois deles, abaixo) para mídia online e estratégia para as redes sociais. As peças convidam: "Listen free. Only on Spotify".

"Reconhecemos que há momentos em nossos dias em que estamos fisicamente ocupados - digamos, correndo, cozinhando, dirigindo - mas nossas mentes estão livres nesse momento. São momentos ideais para o consumidor ouvir um podcast, e com mais de 2 milhões de podcasts no Spotify, há algo para todos, não importa onde e quando quiserem ouvir", ressalta Neha Ahuja, head de marketing da Spotify Índia.

 

Listen free

/