arrow_backVoltar

Live for Now

Pepsi lança linha de moda globalmente

21.05.14


A Pepsi apresenta mundialmente nesta quarta-feira (21), a coleção “Live for Now”, criada como parte da campanha de futebol 2014 da marca.



A coleção oferece streetwear, acessórios e eletrônicos criados em parceria com designers internacionais, incluindo a Original Penguin by Munsingwear, B&O Play, Gents, Goodlife, Del Toro e Shut.



As peças contarão com elementos desenvolvidos por seis artistas urbanos: o “doodle bomber” britânico Hattie Stewart; o artista urbano argentino Jaz; o ilustrador brasileiro e artista urbano Ricardo AKN; o artista visual espanhol Zosen; Merijn Hos, artista visual da Holanda e o artista urbano argentino Ever.



"Nós fomos inspirados pela ligação entre o futebol e o mundo da arte - ambos territórios onde a paixão leva a grandes atos de criatividade. Motivados pela nossa campanha de futebol mundial de 2014, a coleção Pepsi 'Live for Now' traz o melhor da arte e do futebol para a vida", defende Kristin Patrick, Global Chief Marketing Office do PepsiCo Global Beverage Group.



"Nossa primeira coleção de arte deste tipo, 'A Arte do Futebol' (leia e veja aqui) foi revelada em uma galeria, depois se espalhou pelas ruas de todo o mundo com nossa campanha externa e agora como uma coleção que será aspiracional para uma geração jovem e estilosa", acredita Patrick.



A linha “Live for Now” oferece uma série de produtos em categorias como vestuário de moda e acessórios, eletrônicos e skates, com todos os itens apresentando um dos projetos dos artistas urbanos.



As peças estarão disponíveis na loja modelo da Bloomingdale de Nova York e em mais 15 lojas nos EUA, bem como em lojas de designers e lojas virtuais participantes. Além disso, a colette, em Paris, apresentará a coleção completa e a Liberty, em Londres, contará com os itens da Original Penguin.



Leia anterior sobre o assunto aqui.


Live for Now

/